Formação
O High Play Institute desde a sua fundação em 2006 até hoje, tem suportado toda a sua metodologia num processo de treino estimulante - com boas metáforas ou imagens, bom storytelling, simulações gamificadas, Live Online Training, desenhando constantemente momentos criativos onde as pessoas - em tempo real - podem aprender através dos seus próprios erros. Enquanto estão rodeadas de ambientes onde errar e explorar o erro é positivo. Tudo isto com uma orientação forte para a melhoria da performance. Porque acreditamos muito na velha expressão que diz – ‘aprender é experiência, tudo o resto é informação’.

Liderança
Os líderes são um catalisador das melhores pessoas e equipas, assumindo a responsabilidade por criarem uma cultura de alto rendimento que qualquer organização necessita para acelerar os resultados. Com base na investigação os nossos programas de treino em liderança estão fortemente orientados para os desafios reais e práticos de cada nível de liderança. Seja um jovem líder que acabou de assumir uma nova responsabilidade, sejam líderes com responsabilidades globais na organização. Nestes programas com sessões presenciais e/ou virtuais ao vivo, poderá desenvolver as competências que fazem a diferença em qualquer processo de liderança:
- Autoconhecimento;
- Coaching e Desenvolvimento de Pessoas ou Equipas;
- Facilitação de Reuniões;
- Adaptar o Estilo de Liderança face ao contexto;
- Construção de Equipas de Alto Rendimento;
- Gestão da Pressão e das Emoções;
- Influência e Inspirar Pessoas;
- Comunicar com Impacto e Liderar Diálogos Difíceis.
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Equipas
Desenhámos ao longo destes últimos 13 anos vários programas que estão orientados para a melhoria da eficácia e da produtividade das equipas através do desenvolvimento de processos que suportam:
- A Confiança;
- A Gestão dos Conflitos;
- O Alinhamento;
- O Compromisso;
- A Responsabilização e a
- Orientação para Resultados. Proporcionamos experiências únicas de realinhamento e crescimento dos processos de trabalho de uma equipa, ajudando as equipas e os seus elementos a construírem uma
- Cultura de trabalho de alto rendimento.
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Fóruns
Estes Fóruns iniciaram no ano 2013, e desde então tornaram-se espaços de excelência nos quais líderes diferentes organizações e negócios se associam através de redes de colaboração, integrando grupos de confiança cuidadosamente selecionados pelo High Play Institute para responderem a desafios urgentes que têm de gerir nas suas equipas ou organização. Seja numa plataforma online ao vivo, seja presencial, ao longo destes anos centenas de líderes de empresas têm recorrido a estes Fóruns colaborativos para - num ambiente de conforto e confidencialidade - colocarem à prova as suas capacidades de liderança na resolução de casos reais.
- O encontro de soluções práticas para os desafios do momento;
- A partilha de desafios reais de liderança num grupo de confiança;
- Obter insights de uma sabedoria acumulada de um grupo de pessoas que lideram noutros negócios e coachs experientes nesta área;
- Acelerar a sua curva de aprendizagem em determinadas áreas recolhendo histórias e ferramentas que outros vivarem e aplicaram, respetivamente;
- Evitar erros que líderes mais séniores já cometeram e repensar estratégias, a inovação e formas de crescimento;
- Criar uma network forte que pode ativar rapidamente em quando fizer face a novos desafios na sua carreira profissional;
- Usufruir do ambiente poderoso de uma sala cheia de líderes.
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Criatividade
Nestes programas extremamente práticos e divertidos os participantes têm a oportunidade de aprenderem a estruturar:
- O processo de Análise e Resolução de Problemas;
- O Pensamento Criativo para aumentar a eficácia do processo de inovação na organização;
- Técnicas de Pensamento Paralelo;
- Liderar e Dinamizar sessões criativas memoráveis com as equipas;
- Entender quais as Ferramentas de Seleção e Análise de Ideias que ajudam a identificar as melhores soluções,
- E simular momentos de Venda de Ideias na organização.
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Negociação e Serviço ao Cliente
Um serviço que se distingue não depende somente de um sorriso amigável ou de uma experiência agradável. Depende muito da capacidade de cada um compreender verdadeiramente as necessidades do cliente e exceder as suas expectativas. Os diferentes programas do High Play Institute nesta área permitem:
- Avaliar e melhorar o compromisso das equipas com um serviço de qualidade;
- Diferenciar e elevar a experiência positiva do serviço ao cliente cuidando dos detalhes de cada interação com o cliente;
- Criar padrões de comportamento para um serviço de qualidade e consistente;
- Avaliar as necessidades, desejos, estereótipos e emoções dos clientes;
- Treinar processos para desenvolver uma cultura de serviço;
- Transformar falhas no serviço em oportunidades para fortalecer o relacionamento com o cliente;
- Fazer uso dos diferentes Triggers de Influência numa negociação pata obter o ‘sim’.
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Desenvolvimento Pessoal
Programas com uma excelente energia que foram cuidadosamente desenhados nos últimos 8 anos para ajudar as pessoas a lidarem melhor com a crescente pressão no trabalho. Permitem-lhe compreender e adquirir ferramentas simples e práticas para cada um se transformar na melhor versão de si mesmo. Ferramentas que permitem o desenvolvimento de cada um enquanto pessoa, seja com mais impacto na sua vida profissional, seja pessoal. Os programas incluem:
- Gestão das 4 energias (física, espiritual, mental e emocional);
- Gestão da produtividade pessoal;
- Gestão do equilíbrio entre a vida pessoal e profissional;
- Comunicação e assertividade;
- E uma melhor gestão das variáveis que influenciam a felicidade de cada um através do treino dos diferentes hábitos de bem estar.
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