O programa Leading Teams Treinar Liderança em Tempos de Equipas Remotas, está orientado para líderes ou gestores de equipas que sintam necessidade de desenvolver as suas capacidades de liderança e envolvimento das equipas em momentos desafiantes como estes que vivemos. É um programa diversificado e com metodologias ativas (simulações, exercícios experienciais online, estudo de casos e role play), apoiando-se em três pilares da liderança (Liderança Pessoal, Liderança Interpessoal e Liderança Organizacional).


Data de início:
2º Semeste 2021


Até 16 pessoas


Tempo de duração:
3 semanas

Metodologia


Com recurso a várias ferramentas, nomeadamente, storytelling, roleplays e exercícios experimentais, Este é um programa 100% virtual que se realiza durante os meses de maio e junho em 5 módulos de 4 horas cada um.

Num ambiente confortável para se treinar com conforto e desafio, o grupo de participantes poderá ter no máximo 16 participantes em sessões live com uma forte dinâmica, interativas e experienciais.

 

Benefícios


  • Desenvolvimento e treino de diferentes estilos de liderança;
  • Desenvolvimento da capacidade de contar boas história (Storytelling);
  • Desenvolvimento e treino de competências de comunicação e feedback;
  • Autoconhecimento;
  • Desenvolvimento de técnicas que aumentam o bem estar individual e das equipas;
  • Desenvolvimento e treino de diálogos difíceis com pessoas tóxicas;
  • Desenvolvimento de processos eficazes que ajudam a suportar a facilitação de reuniões de equipas;
 

Equipa de Facilitadores


Mário Henriques

Mário Henriques

Partner/ Trainer do High Play Institute. Nasceu em 1970 em Moçambique, foi treinador de basquetebol durante 8 anos, consultor profissional e empresário no negócio da consultoria desde 1997.

Pedro Almeida

Pedro Almeida

Partner/ Trainer do High Play Institute. Professor no ISPA-Instituto Universitário, Psicólogo de treinadores e atletas. Colaborou ao longo de 25 anos com o SL Benfica (1994-2019), onde fundou o departamento de Psicologia em 1994.

Vítor Braga

Vítor Briga

Partner/ Trainer do High Play Institute. Formador nas áreas da criatividade, inteligência emocional, comunicação, coaching, liderança e trabalho em equipa. Deu, desde 1996, mais de mil cursos, em empresas nacionais e multinacionais.

Leonardo Santarelli

Leonardo Santarelli

Facilitador Sénior do High Play Institute. De nacionalidade mexicana e francesa. Trabalhou mais de 30 anos em várias companhias multinacionais tendo tido responsabilidades ao mais alto nível em organizações como: FMCG, P&G, e empresas farmacêuticas - Merck & Co, Biogen.

Patrícia Queirós

Patrícia Queirós

Atriz do High Play Institute. Profissional do Teatro, com colaborações onde se destacam diversos projetos no Pé de Vento Teatro, onde é atriz residente, sendo especializada em improvisação.

Mário Abel

Mário Abel

Ator do High Play Institute. É licenciadono ramo Actores - Teatro na ESTC, 2012. Fundou e actuo com IMPROVISTO, teatro de improviso. Dois prémios literários e duas peças publicadas.

Jaime Soares

Jaime Soares

Ator do High Play Institute. Encenador, Ator e Professor de Teatro, desenvolve o seu trabalho relacionando o Teatro e o Movimento. Ao longo dos últimos anos e como ator trabalhou em projetos teatrais diversos e colaborou igualmente em produções de cinema/tv.

 

Mais info: info@highplay.pt