| Trainer info@highplay.pt
Desde 1996, o Vitor é formador e consultor especialista nas áreas da Criatividade, Inteligência Emocional, Comunicação, Expressão Dramática, Coaching, Liderança e Trabalho em Equipa. Desenvolveu mais de 500 cursos de formação em Portugal, Espanha e Moçambique e criou vários programas inovadores, aplicando as técnicas teatrais ao treino comportamental. No High Play Institute assume a responsabilidade de facilitar programas nas áreas do desenvolvimento pessoal: comunicação, vendas, criatividade, psicologia positiva e alguns programas de treino de equipas e liderança. Tem, igualmente, no High Play Institute uma colaboração orientada para o desenho criativo de novos programas desde 2008 nas áreas onde intervém.
Após uma breve experiência como advogado, fez o Mestrado em ‘História e Estética da Cinematografia’ na Universidade de Valladolid (Esp) desenvolvendo o seu trabalho na área do desenvolvimento humano através do uso do cinema. Tem formação nos métodos ‘Pensamento Paralelo’ pela Edward De Bono Foundation (Malta) e ‘Pensamento Lateral’ pela Indigo Solutions (U.K.). Recebeu cursos de Psicopedagogia e Programação Neurolinguística e é Coach certificado por Joseph O’Connor da ICC – International Coaching Community. Certificado em Competências de Liderança pela Universidade Complutense de Madrid (Esp.).
Como actor, participou em algumas peças e curtas-metragens. Recebeu formação de actor de teatro pela Seiva Trupe, de actor de cinema pela New York Film Academy, e de Clown e Técnicas de Improvisação por diversos professores, entre eles, Phillipe Gaulier, Gabriel Chame e Alex Navarro (ex-Cirque Du Soleil).
|