Tips

Como podemos transformar a nossa "marca" num hábito para os nossos clientes?

"Nunca deixe de sorrir. O seu sorriso faz os outros sentirem-se felizes." - Joana Ricca, Chefe de Cabine da TAP

Mude o foco. Elimine. Substitua. 

"Muda antes de seres forçado a fazê-lo" - Jack Welch

"Não caia na armadilha tradicional das vítimas. Esteja pronto a disparar. A vontade de tomar decisões é a qualidade mais importante de um bom líder" - T. Boone Pickens

"Nunca me desculparei por dizer que o futuro do mundo será definido pelo que temos em comum, em oposição às coisas que nos separam e, finalmente, nos levam ao conflito" - Barack Obama

Aumente a energia e os resultados da sua equipa. Trabalhe no intangível - confiança.

Week Tips#100 - Lidera bem para cima?

quinta, 03 novembro 2016 17:36 |

Como liderado, como define o seu papel?

Altere variáveis no contexto, mude o enquadramento, alterne estímulos.

Mantenha o uso do erro no dia-a-dia... mas para crescer em conjunto

Não se esqueça de começar por si.

Não deixe de pensar negativo depois de celebrar os sucessos

Descubra onde está o macaco...

"Em contextos cooperativos os outros dependem de ti para ter sucesso. Em contextos competitivos, os outros desejam que falhes." - Charles Dygert

Pág. 5 de 10

Inicie sessão