You can design and create, and build the most wonderful place in the world. But it takes people to make the dream a reality.

- Walt Disney

Porquê Vender um programa Mágico?

Surpreender! É na magia que depositamos no treino e que surge na natureza do programa que faz com que este programa Magic possa proporcionar, a quem o utilize competências que resultem num Serviço de Excelência ao cliente, num serviço Mágico. O programa MAGIC envolve o treino na área do Serviço ao Cliente de grupos de Liderança e equipas de Vendas baseado no benchmarking às melhores práticas da Disney, integrando conteúdos importantes em termos de Liderança e Dinamização de Equipas de Alto Rendimento, Coaching ou desenvolvimento de pessoas e equipas, Comunicação com o Cliente, Conhecer o Cliente, Gestão de Situações tensas.

O que esperar?

  • . Aprenda com o Caso Prático de uma das empresas mais admiradas no Mundo na área do Serviço ao cliente (Disney);
  • . Estruture o seu serviço ao cliente tendo em conta as experiências que o seu cliente vive quando contacta com a sua organização, as suas necessidades, vontades e paradigmas;
  • . Aumente a qualidade do seu serviço ao cliente estruturando uma abordagem baseada no detalhe;
  • . Treine a forma como comunica aumentando a Magia no contato com os seus clientes;
  • . Competências Desenvolvidas: Qualidade do Serviço ao Cliente; Serviço suportado em Experiências; Adaptação do Serviço ao Perfil dos Clientes; Comunicação a Cores com os Clientes; Resolução de Situações Tensas.

Benefícios para a Organização:

  • . Serviço de excelência ao cliente;
  • . Contacto com as melhores práticas que a Disney utiliza.

 
Dirigido a:
  • Público Alvo
  • Público Adaptável