Normalmente todos entendem que não estão na mesma equipa e que os seus contributos são ‘diferentes’ dos outros. Mas, no final, o que conta é o resultado da empresa, na qual todos estão incluídos!

- High Play Institute

Porquê recorrer ao Coaching?

Coaching é um processo baseado numa relação desenhada à medida de cada um. Trata-se de uma filosofia de liderança que impulsiona o desejo de melhorar e de orientação para que a mudança se produza.
As nossas metodologias de Coaching asseguram que o Coach e o Coachee construam uma relação positiva e saudável, o que permite ao coach coordenar o assessment constante do coachee, desafiando-o e encorajando-o a empenhar-se no seu autodesenvolvimento, ao mesmo tempo que o suporta nesta mudança positiva.

O que esperar?

Na nossa metodologia de Coaching, os participantes usufruem de fortes mecanismos de assessment e feedback sobre os processos de trabalho coletivos. As sessões que integram este tipo de projetos favorecem uma “sombra” e “espelho” para o executivo, ou equipas, confrontando-os com as suas decisões e visão dos problemas e situações, as quais refletem sempre formas típicas de pensamento, e por isso mesmo, limitadas por natureza. Cada indivíduo dispõe de um Plano de Acompanhamento trimestral (mínimo) que envolve um conjunto de sessões de trabalho que favorecem a criação, compromisso e implementação de Ações Concretas e mensuráveis com impacto no negócio.

Benefícios para a Organização:

  • . Conhecimento de si mesmo;
  • . Desenvolvimento pessoal;
  • . Desenvolvimento da Liderança

 
Dirigido a:
  • Público Alvo
  • Público Adaptável