Gaming


Gamificação é o conceito que permite integrar o "jogo" no dia-a-dia de trabalho e nos hábitos das pessoas por meio da tecnologia. Esse conceito permite que as empresas aumentem os níveis de motivação, interação entre as pessoas e compromisso dos colaboradores, reforçando os seus Objetivos, Estratégia, Cultura, Produtos e Serviços ou "Marca" por meio de um processo gamificado.

Volta ao mundo

A plataforma digital do Volta ao Mundo destaca-se pela possibilidade de cada jogador poder interagir de maneira positiva com outros elemtos da organização reforçando diariamente os comportamentos relacionados com os valores da empresa e as suas marcas.
Para isto, tudo que é necessário completar os desafios recebidos semanalmente, divertir-se e interagir com os seus colegas de equipa com as publicações na plataforma.
Coopera e Compete! Participa e diverte-te num jogo que promete trazer boas surpresas!

Stargame

A plataforma digital Stargame destaca-se pela sua componente interativa e de engagament com a marca da empresa de um modo divertido e didático.
Este jogo consiste numa corrida que depende da conclusão de desafios, os quais estão baseados em duas fortes vertentes humanas - cooperação e competição; estando estas sempre ligadas aos valores da empresa, estratégia ou marcas de produtos e serviços.
Preparem-se para uma grande aventura espacial!

OnBoard

A plataforma OnBoard, integra uma rede social gamificada que tem como objetivo cuidar do engagement dos colaboradores recém chegados à empresa, permitindo uma integração mais fácil e divertida, aliada ao reforço diário dos valores e cultura da Empresa.
Este portal possui um mural que facilita a publicação e partilha de fotos e videos relacionados com o processo de onboarding da empresa enquanto se reforça a interação social dentro da empresa.
Este portal é também gamificado, o que significa que cada um acumula pontos pelos posts colocados e likes obtidos, os quais podem ser trocados por vários elementos disponiveis numa loja virtual.